Candói – 08/12/2025:
Por volta das 21h30, na localidade de Lagoa Seca, em Candói, uma moradora acionou a Polícia Militar após ter seu veículo GM/Celta roubado durante uma suposta negociação de venda iniciada pelas redes sociais.
Segundo o boletim, a vítima havia anunciado o automóvel no Facebook, quando um indivíduo que se identificou pelo nome de “Henrique” fez contato via Messenger e posteriormente compareceu à residência acompanhado de outro homem. Ambos demonstraram interesse no veículo e solicitaram realizar um teste de direção.
Durante o trajeto, o filho da proprietária, que acompanhava os dois suspeitos, foi obrigado a descer do carro. Conforme o relato, os criminosos deram voz de roubo e o empurraram para fora do veículo, deixando o menor jogado no asfalto, fugindo na sequência sentido BR-277.
Levantamentos indicam que os autores abasteceram o veículo em um posto de combustíveis, realizando um pagamento de R$ 30,00 via Pix. Também foi constatado que o GM/Celta passou pela cancela de pedágio às 21h17, em alta velocidade e sem efetuar o pagamento.
As informações foram repassadas às equipes de Guarapuava e à Polícia Rodoviária Federal (PRF) da unidade operacional de Guará, que seguem em diligências.
O Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) segue em andamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém