domingo, 7 de dezembro de 2025
Campina do Simão: Homem é acusado de efetuar disparos e ameaçar vizinho na zona rural
A Polícia Militar de Campina do Simão atendeu, na noite de sábado (6), uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo, disparos e ameaça na área rural do município. A ação ocorreu por volta das 21h22, após denúncia de que um homem estaria atirando contra um vizinho.
Segundo a PM, a vítima, de 55 anos, conseguiu fugir a pé e se esconder em uma propriedade próxima, onde foi localizada pela equipe. Ele relatou que o vizinho, de 28 anos, teria efetuado dois disparos em sua direção e o ameaçado de morte, afirmando também que mataria todos os animais que ele possui na fazenda.
O motivo do conflito, conforme a vítima, seria o atraso no pagamento de um dia de serviço prestado pelo suspeito.
Os policiais seguiram até o local onde o autor poderia estar. Em uma residência, não houve atendimento aos chamados da equipe. Durante a revista no entorno, os policiais visualizaram pela janela uma espingarda calibre 28 dentro do quarto. Diante da situação, a equipe entrou no imóvel e apreendeu o armamento.
No local foram encontrados ainda três estojos deflagrados, uma munição intacta, além de pólvora e chumbo utilizados para recarga de cartuchos. Todo o material foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
O suspeito não foi localizado até o encerramento da ocorrência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém