EQUIPE FOI ACIONADA PELO COPOM, ONDE FOI INFORMADO QUE ESTAVA OCORRENDO UMA BRIGA NO ENDEREÇO SUPRACITADO. NO LOCAL FOI CONVERSADO COM UM SENHOR, O QUAL RELATOU QUE É FUNCIONÁRIO TERCEIRIZADO DA SANEPAR, E ESTAVA CUMPRINDO UMA ORDEM DE SERVIÇO DE UM CORTE DE AGUA NA RUA , MOMENTO EM QUE UM CACHORRO MORDEU SUA CANELA, TENDO QUE SE DEFENDER AFASTANDO O ANIMAL COM UM CHUTE.
QUE APÓS ISSO UM HOMEM COMEÇOU A LHE AGREDIR, DESFERINDO DIVERSOS SOCOS NA FACE E CHUTES NAS PERNAS. A EQUIPE FOI CONVERSAR COM O REFERIDO AGRESSOR, SENDO IDENTIFICADO, PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO ONDE ESTAVA SENDO CORTADO A AGUA E DONO DO CACHORRO.
O SENHOR RELATOU QUE QUANDO VIU SEU CACHORRO SER CHUTADO, FOI TIRAR SATISFAÇÃO COM O HOMEM, E QUE DESFERIU UM SOCO PARA AFASTA-LO DO ANIMAL. COMPARECEU NO LOCAL O DELEGADO DE POLICIA CIVIL DA DELEGACIA DE CANTAGALO, ONDE ORIENTOU A EQUIPE A CONFECCIONAR O BOLETIM E POSTERIORMENTE REPASSAR PARA ELE.
DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DESLOCOU COM TODAS AS PARTES ATÉ O DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DA CIDADE DE CANTAGALO PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA, LAUDO DE LESÃO E POSTERIOR ENCAMINHADO PARA A 2ª SDP DE LARANJEIRAS DO SUL PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém