Data/Hora/Local: 19/04/2025 19h00min LOCALIDADE DE CACHOEIRA
CONFORME RELATO, VIA TELEFONE DA SRA. SEU ESPOSO TERIA CHEGADO ALCOOLIZADO EM SUA RESIDÊNCIA E FEITO AMEAÇAS DE MORTE CONTRA SUA PESSOA, TENDO QUE SAIR DO LOCAL E IR SE ABRIGAR NA CASA DE SEU FILHO, TEMENDO SUA SEGURANÇA.
DESLOCADO ATE O LOCAL E LOCALIZADO A VÍTIMA NA ÁREA EXTERNA DA RESIDÊNCIA, RELATANDO QUE O AUTOR ESTARIA NO INTERIOR DA CASA, FECHADO EM SEU QUARTO. A EQUIPE ENTROU NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA E CONSTATOU O FATO, SENDO SOLICITADO AO AUTOR PARA QUE ABRISSE A PORTA, SENDO ATENDIDO O PEDIDO, E CONSTATADO TAMBÉM QUE O AUTOR ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ.
DURANTE A BUSCA PESSOAL FOI VISUALIZADO PELA EQUIPE, EMBAIXO DA CAMA, DE FÁCIL ACESSO, UMA ESPINGARDA, CALIBRE .36, SEM MUNIÇÃO, COM CAPACIDADE PARA UM DISPARO, SEM MARCA APARENTE, TENDO EM VISTA SER UMA ARMA BASTANTE ANTIGA.
DIANTE DO FATO, E MEDIANTE INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO PELA SRA. A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E CONDUZIU ATE O DESTACAMENTO DE GOIOXIM, PARA A CONFECÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO, SEM O USO DE ALGEMAS E TRANSPORTADO NO BANCO TRASEIRO, SENDO LOGO APÓS ENCAMINHADO ATE A UPA LOCAL, PARA O LAUDO DE LESÕES CORPORAIS, E POSTERIORMENTE ATE A 2ª SDP DE LARANJEIRAS DO SUL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
A VÍTIMA RELATOU AINDA QUE JÁ FOI AMEAÇADA DE MORTE EM OUTRAS OCASIÕES, SEMPRE QUE O AUTOR FAZIA USO BEBIDA DE ALCOÓLICA. E O RELATO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém