Data/Hora/Local: 07/04/2025 18 h 30 min – Centro
EQUIPE FOI ACIONADA VIA 190 AONDE SEGUNDO A SOLICITANTE HAVERIA UM HOMEM NO ESTABELECIMENTO AONDE TRABALHA DESCUMPRINDO UMA MEDIDA PROTETIVA E QUEBRANDO OS OBJETOS DA LOJA. DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO, DADO VOZ DE ABORDAGEM AO SENHOR O QUAL ESTAVA AGITADO E FOI DISTANCIADO DA VÍTIMA A QUAL APRESENTAVA VISIVELMENTE ESTAR SENDO COAGIDA EMOCIONALMENTE E NERVOSA COM A SITUAÇÃO.
A VITIMA RELATOU QUE POR MEDO E PARA EVITAR PIORES SITUAÇÕES, VISTO AS AMEAÇAS CONTANTE DO SENHOR NÃO RENOVOU A MEDIDA PROTETIVA, MAS QUE SUA FILHA RENOVOU E O MESMO DESCUMPRE FREQUENTEMENTE, INDO ATÉ O ENDEREÇO DA LOJA, QUE TAMBÉM É O DE MORADIA (FUNDOS) DE AMBAS. A VITIMA RELATOU QUE O MESMO ESTÁ DESCONFIANDO QUE ELA ESTAVA EM UM NOVO RELACIONAMENTO E DISSE "SE FOR VERDADE VOU TE MATAR", E QUE ARRASTOU A VÍTIMA PELA LOJA, E CHUTOU UMA CAIXA VINDO A QUEBRAR.
LOGO APÓS A CHEGADA DA EQUIPE, A FILHA DA VITIMA CHEGOU NO LOCAL E APRESENTOU A DOCUMENTAÇÃO ENVIADA PELO FÓRUM DA COMARCA, ONDE CONSTA VIGENTE A MEDIDA. VISTO QUE, EM CONSULTA NO SISTEMA SESP INTRANET CONSTA APENAS MEDIDAS EXPIRADAS E REVOGADAS. A EQUIPE ENTROU EM CONTATO COM O FÓRUM, OS QUAIS ENCAMINHARAM TODA A DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA QUE A MEDIDA PROTETIVA ESTÁ VIGENTE E DE CIÊNCIA DO AUTOR. MOMENTO EM QUE A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO E INFORMOU OS DIREITOS LEGAIS DO MESMO E FOI ENCAMINHÁ-LO ATÉ A VIATURA, ESSE COMEÇOU A GRITAR E IR EM DIREÇÃO DA DA VITIMA, SENDO NECESSÁRIO IMOBILIZÁ-LO E ALGEMÁ-LO PARA RESGUARDAR A EQUIPE E SUA PRÓPRIA SEGURANÇA. ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL LOCAL, PARA LAUDO DE LESÃO E POSTERIORMENTE ATÉ A DELEGACIA DE LARANJEIRAS DO SUL.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO Data/Hora/Local: 07/04/2025 03 h 00 min – Centro
EQUIPE POLICIAL ACIONADA PELO TELEFONE DO DPM, OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO, EQUIPE DESLOCOU ATE O LOCAL REALIZOU ABORDAGEM É ORIENTAÇÕES, NO LOCAL FOI POSSÍVEL VER EM FRENTE A RESIDÊNCIA ALGAZARRA, GRITARIA É CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, DURANTE ABORDAGEM FOI REALIZADO IDENTIFICAÇÃO DOS ENVOLVIDOS, APÓS ISSO OS ABORDADOS SE COMPROMETERAM ACABAR COM ALGAZARRA, RECOLHERAM SEUS PERTENCES E FORAM PARA O INTERIOR DA RESIDÊNCIA CESSANDO O BARULHO, ATE A CONFECÇÃO DESTE BOLETIM NÃO APRESENTARAM NOVAS CHAMADAS DESTA NATUREZA, PERGUNTADO A VÍTIMA SE QUERIA EXERCER SEU DIREITO DE REPRESENTAÇÃO DISSE QUE NÃO É QUE JA HAVIA ACABADO O BARULHO É ALGAZARRAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém