A EQUIPE ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA MAXIMILIANO VICENTIN, QUANDO NAS PROXIMIDADES DO CRUZAMENTO COM A RUA PARIGOT DE SOUZA FOI VISUALIZADO UM VEÍCULO FIAT/STRADA O QUAL O CONDUTOR EFETUAVA ACELERADAS BRUSCAS COM PATINAMENTO DOS PNEUS A FIM DE EXIBIR-SE PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM EM UMA LANCHONETE, ALÉM DE ESTAR COM SOM EXCESSIVAMENTE ALTO NA CAÇAMBA DO VEÍCULO.
AO PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL, ESTE SAIU EM DIREÇÃO À SAÍDA PARA PITANGA, SENDO ABORDADO APÓS SINALIZAÇÃO SONORA LUMINOSA PRÓXIMO A A UM CAMPO SOCIETY. IDENTIFICADO O CONDUTOR SENDO UM MASCULINO, HABILITADO NA CATEGORIA AB, E O VEÍCULO FIAT/STRADA. DADO VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO E SOLICITADO QUE COLOCASSE AS MÃOS NA CABEÇA, ESTE SE NEGOU POR DIVERSAS VEZES, DIZENDO QUE NÃO ERA BANDIDO.
DIANTE DO FATO O MESMO FOI ADVERTIDO QUANTO AO CRIME DE DESOBEDIÊNCIA, E MESMO ASSIM PERSISTIU EM NÃO ACATAR AS ORDENS DA EQUIPE, SENDO ENTÃO DETIDO O MESMO E CONDUZIDO AO 4º PELOTÃO PARA A CONFECÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO. LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS, O VEÍCULO EM DIA, FOI LIBERADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém