EQUIPE FOI SOLICITADA PELO HOSPITAL, ONDE FOI RELATADO PELO COPOM DE QUE HAVIA DADO ENTRADA PARA ATENDIMENTO HOSPITALAR UM HOMEM COM FERIMENTOS NA CABEÇA. SENDO ASSIM FOI DESLOCADO ATÉ O HOSPITAL DE PLANTÃO E FEITO CONTATO PRIMEIRAMENTE COM SEUS FAMILIARES QUE SE ENCONTRAVAM EM FRENTE AO HOSPITAL.
SEGUNDO A SOLICITANTE, ELA E TODA SUA FAMÍLIA INCLUSIVE A VITIMA ESTARIAM NO ESTABELECIMENTO, QUANDO DERREPENDE A VITIMA FOI ATÉ O BANHEIRO E NÃO VOLTOU MAIS, SENDO ASSIM A SENHORA ACHOU ESTRANHO A DEMORA DO MESMO EM SAIR DO BANHEIRO ENTÃO FOI ATRÁS PARA VER O QUE HAVIA ACONTECIDO, SENDO ASSIM ELA ENCONTROU O MESMO CAÍDO COM UM MACHUCADO NA CABEÇA, ONDE A VITIMA FOI SOCORRIDO PELA MESMA E ENCAMINHADO PARA HOSPITAL.
EM TEMPO A SENHORA RELATOU DE QUE O HOMEM ENTROU NO BANHEIRO JUNTO COM UM SENHOR, SENDO QUE APÓS ISSO O MESMO SE EVADIU DO LOCAL EM UM AUTOMÓVEL SEM INFORMAÇÕES QUANTO A PLACA. FOI FEITO CONTATO COM A VITIMA SENHOR, ONDE RELATOU QUE FOI ATACADO POR TRÁS PORÉM NÃO SOUBE INFORMAR QUEM FOI O AUTOR. O MESMO APENAS RELATOU DE QUE FOI ATINGIDO POR UMA GARRAFA DE CERVEJA.
A VITIMA SOFREU UM CORTE CONTUSO NO OLHO ESQUERDO. SENDO ASSIM FOI ORIENTADO O MESMO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS, FOI FEITO PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES PORÉM NÃO FOI LOCALIZADO O AUTOMÓVEL EM QUESTÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém