Fonte: 16ºBPM
Descrição: Compareceu na unidade policial, mulher 39 anos, informando que hoje pela manhã localizou o masculino de 41 anos em óbito no rancho da chácara onde trabalham. Questionado sobre o fato informou que tal masculino a tempos demonstrava nervosismo e medo de ser morto. E que ontem após retornar do mercado, não parava de falar no celular e que próximo as 16horas arrumou uma mochila e falou pra ela que teriam que sair rapidamente da residência, mas não quis informar a verdadeira motivação.
Ela acatou e saiu junto com o mesmo e sua filha menor de 4 anos. Foram andando até onde trabalham, quando dois veículos branco modelo antigo os quais ela não soube precisar (um veiculo com um ocupante e outro veiculo com dois ocupantes/ todos com menos de 30 anos/ morenos) pararam e pediram o celular do masculino o qual negou que possuía e continuou andando, mandaram que entrassem no carro, mas ele se negou.
Logo que chegaram no rancho escutaram barulhos entre o mato a volta e ele gritou para que ela corresse com a filha menor, que fosse pra casa e ele iria posteriormente. A mulher correu e visualizou novamente os dois veículos branco mas não parou e foi embora. Pela manhã como ele não retornou, ela foi até a residência do seu filho e pediu para que ele fosse com ela até o rancho procurar o masculino, chegando no local visualizaram ele em óbito no chão.
Equipe policial deslocou e confirmou os fatos, com uma lesão provavelmente de arma branca próximo ao braço esquerdo. Isolado o local e acionado os órgãos competentes. Compareceu o investigador, o perito criminal e IML. O corpo foi encaminhado para Guarapuava e os familiares orientados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém