No dia 12. nov. 21. 11h40min. No Centro. A equipe foi informada pela mulher, 43 anos, que o masculino, 42 anos, entrou no posto de saúde municipal, onde a vítima trabalha e pegou a chave de seu veículo, sem sua permissão, um Ford/Fiesta e logo após saiu dizendo para outras funcionarias, que tinha pedido a chave para a vítima. Devido aos fatos, a equipe saiu em patrulhamento e abordou o referido veículo, sendo conduzido pelo masculino, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, a vítima relatou ainda, que vem sofrendo ameaças deste indivíduo, por conta do término do relacionamento. O masculino foi convidado a fazer o teste do etilômetro, o qual, apresentou 0,63 mgl. Diante dos fatos foi encaminhado ate a Delegacia para as medidas cabíveis.
ESTELIONATO - CANDÓI 16º BPM/1ª CIA.
No dia 12. nov. 21. 17h10. No Bairro Santa Clara, o masculino, 42 anos, relatou que na data do dia 10/11/2021, realizou a compra de um veículo Hilux SW4 SRV 3.0 Turbo, por um site de leilão, vindo a depositar nesta mesma data o valor de R$ 56.385,00 + R$ 840,00 de frete. Após o depósito, tentou várias vezes contato com a Empresa de Leilão, o qual não obteve êxito, na data de hoje, ao procurar o CNPJ da Empresa, constatou se tratar de um CNPJ de uma Empresa de Roupas. Relata ainda, que os telefones que tinha pra contato com a Empresa são do Estado de Minas Gerais. O mesmo foi orientado aos procedimentos
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA - CAMPINA DO SIMÃO 16º BPM/2ª CIA.
No dia 12. nov. 21. 17h35 Na Zona Rural. A solicitante, 35 anos, relatou foi na residência de seu pai que está doente e no local estava a sua irmã de, 48 anos, e seu cunhado, 58 anos, que segundo a solicitante os dois estavam embriagados e passaram a discutir, sendo que em dado momento seu cunhado deu um empurrão em sua convivente e para se proteger a mesma pegou uma espingarda que estava no quarto, onde o masculino tomou a espingarda e passou a ameaçar e a todos que estavam na residência.
Relata a solicitante que para se proteger bateu com uma vassoura na cabeça desse masculino, causando lesão na cabeça e também na mão direita e segundo a solicitante, a espingarda não tinha munição e também perguntado se tinha alguma munição na residência disse que não. A referida Espingarda cal .22 sem marca e número de identificação aparente foi entregue a equipe pela solicitante sem munição. Dado voz de prisão ao masculino e encaminhado para a Delegacia.
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL, LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA - PORTO BARREIRO 16º BPM/2ª CIA.
No dia 12.nov. 21. 21h15, Linha Manasa, Zona Rural, a solicitante, 42 anos, relatou que seu ex marido teria lhe agredido. No local, em contato com a solicitante, disse que seu ex-amasio, 47 anos, lhe agrediu com um soco em seu rosto. A equipe deslocou ate o endereço do masculino, logrou êxito na abordagem, sendo que na busca pessoal foi encontrada uma faca, e uma quantidade de substância análoga a Cocaína (pesada posteriormente na delegacia pesando 5,2 gramas) sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado ate a Delegacia.
LESÃO CORPORAL - CANTAGALO 16º BPM/2ª CIA.
No dia 13. nov. 21. 00h40 No Centro, a equipe policial foi acionada pela equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento Municipal, informando que havia dado entrada dois homens vítimas de Arma Branca. No local foi constatado que se tratavam do masculino, 25 anos, e masculino 25 anos.
Que relataram que outro masculino, 18 anos, possuem uma rixa antiga e que na data de hoje em frente a um bar tiveram uma discussão, e que em determinado momento teria feito menção de pegar uma arma na cintura, e nesse momento o homem de 18 anos teria investido contra o de 25 anos, vindo-lhe a acertar diversos golpes, quando o amigo ao tentar intervir, acabou sofrendo alguns golpes no braço. Após o ocorrido o autor teria se evadido do local, tomando rumo desconhecido. As vítimas foram atendidos pela equipe de Saúde Municipal. Mediante os fatos, a equipe realizou patrulhamentos na intenção de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito, as vítimas foram orientadas quantos aos procedimentos legais.
LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMESTICA, RESISTÊNCIA, DESOBEDIÊNCIA - LARANJEIRAS DO SUL- 16º BPM/2ª CIA.
No dia 13. nov. 21. 00h11 No Bairro Monte Castelo, a equipe policial foi acionada através do 190 para dar atendimento a uma Violência Doméstica. No local a solicitante, 40 anos, relatou que seu marido chegou embriagado em sua residência e não estava deixando ninguém dormir, sendo constantemente agressivo e violento, tentando agredir a mesma, sendo que foi contido por seu filho, 19 anos.
No momento da abordagem policial o mesmo se colocou em posição de luta, dessa forma a equipe policial tentou verbalizar com o mesmo por diversas vezes para que ele saísse da residência e fosse pernoitar na casa de algum familiar, porém o masculino, 45 anos, se apresentava bastante alterado, devido ao uso abusivo de bebida alcoólica, não acatando nenhuma das orientações policiais e em determinado momento decidiu investir contra a equipe policial, sendo necessário uso de força moderada para algemar o mesmo. Diante do interesse em representar contra o mesmo foi encaminhado ate a Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém