MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0153/2021
CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR.
CONTRATADA: ROGEF COMERCIO DE PEÇAS LTDA ME, inscrita CNPJ sob nº 05.034.375/0001-96, situada na RUA SETE DE SETEMBRO, SN SALA - CEP: 85168000 - BAIRRO: CENTRO Marquinho/PR.
Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 056/2020 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: AQUISIÇÃO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE CAMINHÕES E VEÍCULOS PEQUENOS FIAT TORO, AMBULÂNCIA RENAULT MASTER E CHEVROLET SPIN. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 221.341,69 (Duzentos e Vinte e Um Mil, Trezentos e Quarenta e Um Reais e Sessenta e Nove Centavos).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 09/08/2021.
VIGENCIA: 184 dias (Cento e Oitenta e Quatro dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.
Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:0CB1D43B
MUNICIPIO DE GOIOXIM
TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 159/2018
TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 159/2018 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE GOIOXIM ESTADO DO PARANÁ E A EMPRESA ARISTEU RATTES FILHO – ME
O MUNICÍPIO DE GOIOXIM – Estado do Paraná, pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, sob número 01.607.627/0001-78, estabelecida no a Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184, nesta cidade, neste ato representado prefeita Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2, ora denominado CONTRATANTE; e de outro lado a empresa ARISTEU RATTES FILHO - ME, inscrita CNPJ sob nº 14.882.447/0001-46, situada a RUA BRIGADEIRO ROCHA , 3670 - CEP: 85035270 - BAIRRO: BONSUCESSO, Guarapuava/PR; neste ato representada por ARISTEU RATTES FILHO, brasileiro, CPF sob n.º 926.029.679-04, residente e domiciliado à Rua Alcione Bastos, 950 - CEP: 85065020 - BAIRRO: Alto da XV, Guarapuava/PR, doravante denominada simplesmente CONTRATADA, acordam e ajustam firmar o presente Termo Aditivo, nos termos da Lei nº 866/93 e legislação pertinente, assim como pelas condições do Edital Pregão Presencial 050/2018, pelos termos da proposta da CONTRATADA e pelas cláusulas a seguir expressas, definidoras dos direitos, obrigações e responsabilidades das partes.
CLÁUSULA PRIMEIRA - DO PRAZO
Fica prorrogado o prazo de vigência do contrato nº 159/2018 até 03 de julho de 2022.
CLÁUSULA PRIMEIRA - DO VALOR
Fica alterada a Cláusula do valor, do contrato, o qual passará a ter o seguinte valor adicionado ao valor total do valor global do contrato ora aditado contrato, ou seja, R$ 37.080,00 (trinta e sete mil e oitenta reais), correspondente ao acréscimo ao valor do contrato original.
CLÁUSULA TERCEIRA – DOS RECURSOS
Os recursos financeiros necessários ao custeio deste contrato serão provenientes da seguinte dotação orçamentária:
Conta de Despesa 100 Funcional Programática 08.001.10.301.0007.2003 Fonte de Recurso 00303
CLÁUSULA QUARTA- DISPOSIÇÕES GERAIS
Continuam em vigor as cláusulas do Contrato inicial ora aditado, não alteradas pelo presente ajuste.
CLÁUSULA QUINTA– FUNDAMENTO LEGAL
O presente aditivo é fundamentado no artigo 57, Inciso II, da Lei 8.666/93.
E, por estarem justos e contratados, datam e assinam o presente termo aditivo em três vias de igual teor e forma, juntamente com as suas testemunhas.
Prefeitura Municipal de Goioxim, 01 de julho de 2021
Contratante
Município de Goioxim
MARI TEREZINHA DA SILVA
Prefeita Municipal
ARISTEU RATTES FILHO - ME
CNPJ n.º 14.882.447/0001-46
Contratado
TESTEMUNHAS:
1) Nome completo: _____________________
RG ou CPF: ___________________________
Ass.:_________________________________
2) Nome completo:__________________
RG ou CPF: _______________________
Ass.:_____________________________
Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:A089F01C
MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0154/2021
CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR.
CONTRATADA: A & L AUTO PEÇAS LTDA, inscrita CNPJ sob nº 07.086.032/0001-09, situada na AVENIDA PROFESSOR PEDRO CARLI, 5506 1º ANDAR - CEP: 85040005 - BAIRRO: VILA CARLI Guarapuava/PR.
Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 056/2020 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: AQUISIÇÃO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE CAMINHÕES E VEÍCULOS PEQUENOS FIAT TORO, AMBULÂNCIA RENAULT MASTER E CHEVROLET SPIN. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 181.887,46 (Cento e Oitenta e Um Mil, Oitocentos e Oitenta e Sete Reais e Quarenta e Seis Centavos).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 09/08/2021.
VIGENCIA: 184 dias (Cento e Oitenta e Quatro dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.
Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:B71BCAC9
MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0155/2021
CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR.
CONTRATADA: AUTO MOLAS E PEÇAS SÃO GERALDO LTDA ME, inscrita CNPJ sob nº 02.394.903/0001-20, situada na RUA VITORINO PRESTES , SN - CEP: 85170000 - BAIRRO: CENTRO Pinhão/PR.
Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 056/2020 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: AQUISIÇÃO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE CAMINHÕES E VEÍCULOS PEQUENOS FIAT TORO, AMBULÂNCIA RENAULT MASTER E CHEVROLET SPIN. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 238.722,77 (Duzentos e Trinta e Oito Mil, Setecentos e Vinte e Dois Reais e Setenta e Sete Centavos).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 09/08/2021.
VIGENCIA: 184 dias (Cento e Oitenta e Quatro dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.
Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:C08A0678
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 11/08/2021. Edição 2325
/www.diariomunicipal.com.br/amp/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém