Fonte: 16º BPM
No dia 08 ago. 21, às 19h30min, em patrulhamento pela Rua Presidente Deodoro da Fonseca, a equipe obteve informações que um estaria andando pela cidade com arma de fogo. A equipe começou buscas pelas vias onde o mesmo poderia estar. Momento seguinte, deu entrada no posto de saúde de Cantagalo, um homem com ferimentos de arma de fogo e arma branca. Deslocado até o pronto atendimento, onde foram informados que a vítima era um homem de 30 anos, que o mesmo foi transferido para o hospital de Laranjeiras do Sul.
No local, foi encontrado uma mulher de 46 anos, que disse ser amasiada com a vítima e que estavam vindo para sua casa no endereço citado, por volta das 19h30min, quando se depararam com quatro indivíduos, os quais, com um facão e ripa e agrediram a mesma, a qual conseguiu fugir, sendo que então foram atrás do seu marido. A mulher foi atendida pela equipe médica do posto de Cantagalo e foi liberada.
O homem, segundo a enfermagem do hospital, está recebendo atendimento médico, sendo que não souberam dizer a gravidade das lesões, apenas que se tratava de uma lesão por arma de fogo na região da cabeça e algumas lesões pelo corpo de arma branca. A equipe do Cantagalo com a equipe de Virmond realizaram patrulhamentos e abordagens no intuito de localizar os autores sendo que até o término deste boletim não foram localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém