quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Ocorrências Policial de 29 para 30 de Dezembro em Candói Local de Morte, Laranjeiras do Sul Posse Irregular de Arma e Munição, e Mato Rico Queda de Aeronave.


Fonte: 16º BPM

09 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE EM CANDÓI 
Por volta das 10h00min do dia 29 de dezembro de 2020, na Rua Principal, localidade São João, a equipe recebeu uma solicitação, da Enfermeira informando que na Localidade São João, teria uma pessoa em óbito. 

A equipe deslocou até o local, onde em um quarto foi localizada uma mulher, 58 anos deitada em uma cama, em óbito, fato esse que foi constatado, foi verificado que o local não apresenta sinais de arrombamento, a equipe de saúde verificou que o corpo não apresenta sinais de violência, o irmão relatou que também residia com a mesma na residência que por volta das 06:00 horas da manhã, foi ao quarto de sua irmã e localizou a mesma em óbito, relatando ainda que a mesma possuía a doença esquizofrenia. 

Diante dos fatos a equipe entrou em contato com a Polícia Civil, onde foi repassado o fato, onde por se tratar de uma morte, sem indícios de crime, as demais providências com relação a liberação do corpo foram adotadas pela responsável pelo setor no órgão de saúde municipal. 


10 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO – ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO NÃO PERMITIDO – EM LARANJEIRAS DO SUL 

Por volta das 17h00min do dia 29 de dezembro de 2020, na rua Diogo Pinto – Estação Rodoviária – Centro, durante abordagem na estação rodoviária a um ônibus que fazia linha Foz do Iguaçu/Curitiba, a equipe localizou uma mala no bagageiro do ônibus, a qual continha munições de arma de fogo. Sendo identificado a responsável pela mala com sendo a Sra, 24 anos sendo que essa informou que havia mais uma mala no bagageiro que continha mais munições, sendo então localizado mais munições no interior da mala. Diante do fato foi dado voz de prisão a autora. Sendo que após conferência foi verificado que havia 1.078 munições de calibre 7.62, 220 munições calibre 223 e180 munições calibre 5.56. As munições e a autora foram encaminhadas para 2ªSDP para os procedimentos cabíveis. 


11– ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE EM MATO RICO 

Por volta das 07h00min do dia 29 de dezembro de 2020, na Fazenda Bela Vista, Próximo ao rio Macaco, a equipe recebeu a informação que havia caído uma aeronave na localidade de Bela Vista, precisamente no rio Macaco divisa entre os Municípios de Mato Rico e Roncador, informou que o local era de difícil acesso e foi verificado que todos os 4 ocupantes estavam em óbitos, sendo um casal e suas duas filhas. 

De imediato foi acionado os demais órgãos competentes, e na sequência a equipe deslocou ao local do acidente. No local foi confirmado que o acidente se tratava de uma aeronave de pequeno porte, prefixo pt-kck, a Defesa Civil de Roncador já se encontrava no local. No local havia cerca de 100 populares que já haviam localizado os 4 corpos das vítimas. 

A equipe realizou os procedimentos cabíveis, sendo então afastados os terceiros e realizado o isolamento do acidente. As vítimas foram identificadas, um homem, (56 anos) uma mulher (45 anos) e duas mulheres(24 anos) e (18 anos). Em contato com populares a testemunha um Sr. disse que por volta das 07h30min ouviu um grande barulho e viu a aeronave passando em baixa altitude após isso viu a mesma cair dentro da mata. compareceu a equipe do Corpo de Bombeiros, os quais fizeram o desencarceramento do corpo que estava preso nas ferragens do avião. 

Compareceu ainda no local o Perito da Policial Federal de Campo Mourão, IML e Criminalística aos quais foi repassada toda a situação onde fizeram a perícia do local e remoção dos corpos. Os corpos foram encaminhados ao IML de guarapuava. 


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém