quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Goioxim: Érika Zampier candidata a Miss Brasil 2021


Informações e fotos: Érika Zampier

A Goioxinhense  Érika Zampier fala sobre seu projeto rumo a Miss Brasil 2021.

Estou muito feliz em poder estar participando de um concurso Nacional.
Só de está concorrendo a esse título já me sinto vitoriosa.
Darei o melhor de mim, e agradeço a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de carinho, isso me motiva ainda mais.

Quero que vocês se sintam abraçados por mim, não tenho palavras para agradecer.
2021 já está mostrando que me trará grandes desafios, e eu estou disposta a lutar para vencer cada batalha.

Convido vocês a me acompanharem no Instagram @Oficialerikazampier
Deixo um recadinho para vocês o qual eu uso para minha vida sempre.

"Nunca desista dos seus sonhos, pois você é a única pessoa no mundo capaz de realizá-los".




Projeto : Quero Ser Miss
Direção :Marcio da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém