segunda-feira, 18 de junho de 2018

Campiana do Simão: Estupro de Vulneravel e Fornecer Produtos de Dependencia... Palmeirinha Dirigir Embriagado


CAMPINA DO SIMÃO 01 – ESTUPRO DE VULNERAVEL / FORNECER PRODUTOS DE DEPENDENCIA FISICA/QUIMICA

Às 09h30min, compareceu no Destacamento PM, a solicitante relatando que sua filha adolescente (13) em data de 16/06/2018, desapareceu de casa não sabendo informar onde foi, sendo que segundo informações estaria juntamente com uma amiga adolescente (12). Em patrulhamento foi abordado um veículo GM Corsa, onde foram abordados e identificado o condutor e no banco de trás estavam dois homens (18 e 20) e as duas adolescentes desaparecidas. 

As adolescentes relataram que foram convidadas pelos dois passageiros para dar uma volta de carro, mas que em dado momento, sem o consentimento das mesmas, foram levadas para a cidade de Guarapuava, onde relataram ter ingerido bebidas alcoólicas e praticado atos libidinosos com os dois envolvidos. Foi acionado o Conselho Tutelar, e os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia local.

PALMEIRINHA (DISTRITO DE GUARAPUAVA) 01 – CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA

Às 20h20min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Felipe Karam, onde segundo denúncia um veículo teria colidido contra um objeto (banco publico) e posteriormente contra dois veículos que estavam estacionados. Com a chegada da equipe foi constatado que o condutor de um veículo Peugeot 207 havia arrancado um banco sobre o canteiro e posteriormente colidido contra um veículo Nissan Frontier e outro veículo Ford Versailles, ambos devidamente estacionados.

O condutor (43) do veículo Peugeot, se encontrava sentado no banco do motorista, em visível estado de embriaguez, sendo que o mesmo dispensou o atendimento médico e aceitou acompanhar a equipe para fazer a realização do teste etilometrico. O veículo com débitos foi recolhido ao pátio do 16º BPM e o condutor foi encaminhado até a Policia Rodoviária Estadual, onde foi realizado o teste etilometrico, com resultado de 0,83 mg/l. diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo até a 14ª SDP.


Setor de Comunicação Social - nlg
16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém