quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Virmond: Programa Trator Solidário contempla mais quatro produtores




Foto Elci Voliski


Na ultima terça-feira dia 11 de setembro, aconteceu entrega de quatro tratores do Programa Trator Solidário totalizando 43 tratores sendo entregues nos últimos 3 anos e 8 meses.


A solenidade de entrega aconteceu em frente à Secretaria de agricultura e Emater produtores contemplados Albino Rozetinski da Linha Restinga, Luiz Lucca da linha Colônia Queiroz, Valmir Bragagnolo da Linha Colônia Queiroz e Aluisio Komineck de Lagoa Bonita.

Vilson Buskievicz Secretario da Agricultura falou “da satisfação de entregarmos mais estes quarto tratores aos nossos produtores, Virmond é um dos municípios da Cantuquiriguaçu que mais esta sendo beneficiado com o Programa Trator Solidário, o produtor rural através do programa Trator Solidário é um incentivo de adquirir o trator novo com custo reduzido que é o subsidio no valor total da máquina com investimento para 
10 anos.

No qual o produtor tem a certeza de trabalhar em sua propriedade com custo de manutenção baixa, eficiência e qualidade nos serviços realizados com a máquina e a nossa Secretaria de Agricultura e Emater elaborando propostas e projetos para beneficiar nossos agricultores em parceria com instituição financeiras”.
Luiz Sholtz presidente da Cresol Virmond, falou “da alegria de ver os pequenos agricultores sendo beneficiado através deste programa tão importante que é o Trator Solidário, pois proporciona ao agricultor melhoria das propriedades, redução de custos com a manutenção e melhor desempenho na atividade agrícola”.

Agricultor Valmir Bragagnolo cometa que o sonho de ter um trator novo era antigo e agora deu certo se tornou realidade só tenho que agradecer a equipe da Agricultura, Emater e demais parceiros.
O Programa conta com o apoio do governo estadual e municipal secretaria de agricultura/emater e instituição financeira cresol.

Postado por Elesandro Simioni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém