quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Goioxim também é "Bom de Bola"




Foi encerrada em Reserva do Iguaçu neste domingo (16/09), pela manhã a fase regional dos Jogos Escolares – Bom de Bola. O evento reuniu aproximadamente 200 atletas que disputaram a competição nas categorias, masculino e feminino A e B. A competição teve início na sexta-feira (14/09), pela manhã, com uma rápida solenidade na Vila Copel, local onde ficaram alojados os atletas e a comissão organizadora.

De acordo com os responsáveis pela 10ª Regional da Secretaria de Esportes e Núcleo Regional de Educação de Guarapuava, a competição aconteceu dentro do cronograma estabelecido sem qualquer problema, superando a expectativa. O evento que tem o apoio da Parati Alimentos, além de fomentar o esporte entre as crianças e adolescentes serve ainda para revelar talentos que podem se tornar futuros atletas nos campos do País.

Quatro equipes garantiram vaga na fase macrorregional, em novembro, também em reserva do Iguaçu e Foz do Jordão. No feminino A, a vaga é do Colégio Estadual Santa Clara, de Candói; no feminino B Colégio Paulo Moreira, de Pinhão. No masculino A, a vaga ficou com o Colégio Antonio Tupy Pinheiro, de Guarapuava; e no B com o Colégio Santa Clara, de Candói. Em dezembro está marcada a final, com local ainda a ser definido pela Secretaria Estadual de Esportes.

As Equipes de Goioxim Faturaram o 2º Lugar no futebol de campo Feminino e Masculino "A" e o 3º Lugar no futebol de campo Feminino "B"



































Matéria: Luiz Fernando Pellin e adaptada de COM/SEES por Evandro Artuzi
Fotos: Adriana Kubiak
Postagem: João Vilmar - Radio Nativa Mix





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém