segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em Goioxim, Bernardo participa de reunião com os candidatos Leozir Bocalon e Terezinha








O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve neste domingo, 16 de setembro, na comunidade Pinhalzinho, no município de Goioxim, onde participou de uma reunião com o candidato a prefeito Leozir Bocalon, do PSD, a sua vice, Terezinha, e inúmeros moradores.

No encontro, o deputado destacou a importância de se avaliar todos os candidatos e suas propostas e decidir por aquele que realmente mostra preocupação e vontade de trabalhar pelo município. “Goioxim é uma cidade muito promissora e tem potencial para crescer e se desenvolver.

Mas para isso precisa ter à sua frente pessoas sérias e preocupadas com o bem comum, com a justiça e com o progresso. E essa pessoa é o meu amigo Leozir. Tenho certeza de que com ele na prefeitura a população ganhará atenção e todos os segmentos, como saúde, educação e estradas rurais vão melhorar”, disse.

Bernardo ressaltou ainda a força que o povo exerce por meio do voto, e disse que com a união de todos a mudança e a melhoria são possíveis.

Leozir agradeceu a presença e o apoio do parlamentar e falou sobre algumas de suas propostas, enfatizando o seu comprometimento com a população e em oferecer melhores condições de vida a todos.

Assessoria de Comunicação Deputado Bernardo Ribas Carli Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém