segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Canta Galo:Mulher morre no hospital após ser encontrada nua e gravemente ferida



Notícia publicada em 17/09/2012 - 14:32 - Autor: Vanessa Teixeira



Créditos da Foto: Roberty Rohsler/Noticias Policiais


Uma mulher foi encontrada gravemente ferida na madrugada de domingo (16/09) próximo à passarela na BR 277 perímetro urbano de Cantagalo/PR.

A vítima identificada como Ilda Aparecida Silvestre Guimarães de 35 anos estava sem roupas e com a face toda ensanguentada. Ela foi socorrida ainda com vida e encaminhada para casa hospitalar em Guarapuava onde não resistiu e morreu.

De acordo com testemunhas, a vítima foi vista saindo de um baile, acompanhada de José Osni de Souza de 43 anos (foto), o qual tem deficiência auditiva (surdo/ mudo).

Enquanto a policia atendia a ocorrência, outra ligação foi feita para o telefone de emergência, contando de um disparo de arma de fogo na Vila Maria Augusta, próximo ao campo de futebol.

No local, a polícia encontrou caído, Aramis Liller, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, efetuados por Jose Osni. Ele foi imobilizado por populares, e entregue a policia. A arma usada pelo acusado, um revolver marca Rossi calibre 38, com capacidade para cinco tiros, de cor preta, estava com as 5 munições deflagradas, também foi apreendido.

A equipe deslocou ao hospital para colher informações com a vítima, porém o mesmo foi transferido para cidade de Guarapuava em virtude da gravidade de seus ferimentos, não podendo assim repassar os motivos que deram causa ao fato.

Jose foi preso e encaminhado à 2ª SDP em Laranjeiras do Sul onde está à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém