Mulher é encaminhada à Delegacia após denúncia de injúria racial em Palmital
Uma ocorrência de injúria racial mobilizou a Polícia Militar na noite de quarta-feira (24), na região central de Palmital.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma mulher de 39 anos procurou a equipe policial relatando que havia sido vítima de ofensas raciais em seu local de trabalho. Segundo a denúncia, uma mulher de 47 anos teria utilizado expressões ofensivas relacionadas à cor da pele da vítima.
Os policiais se deslocaram até o local e constataram a situação relatada. Diante dos fatos, as duas envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e apuração do caso pelas autoridades competentes.
A injúria racial é considerada crime pela legislação brasileira e prevê punições para condutas que atentem contra a dignidade ou o decoro de uma pessoa em razão de raça, cor, etnia ou origem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém