Motociclista foge da polícia, provoca acidente e é preso em Guarapuava
Um motociclista foi preso na tarde de quinta-feira (25), após fugir de uma abordagem policial, provocar um acidente de trânsito e tentar escapar da equipe policial no bairro Dos Estados, em Guarapuava.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe tentou abordar a motocicleta, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade. Durante o percurso, ele cometeu diversas infrações de trânsito, trafegando na contramão, avançando cruzamentos preferenciais e circulando sobre calçadas, colocando em risco pedestres e outros motoristas.
Durante o acompanhamento tático, o motociclista colidiu com um automóvel em um cruzamento. Mesmo após a batida, ele deixou o local sem prestar assistência e continuou a fuga.
Posteriormente, a motocicleta foi localizada no interior de uma residência. No local, o condutor assumiu que pilotava o veículo durante a perseguição e recebeu voz de prisão em flagrante. Segundo a PM, devido ao risco de nova tentativa de fuga, foi necessário o uso de algemas, conforme prevê a legislação.
Com autorização da moradora, os policiais realizaram buscas na residência, mas nenhum material ilícito foi encontrado.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio por apresentar débitos administrativos. Também foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis. O suspeito foi encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém