Homem denuncia ameaça com faca e arma de fogo, mas acaba preso por mandado judicial em Nova Laranjeiras
Uma ocorrência de ameaça registrada na segunda-feira (22), em Nova Laranjeiras, terminou com o cumprimento de um mandado de prisão contra o próprio denunciante.
De acordo com a Polícia Militar, o homem procurou atendimento relatando que havia ido cobrar uma dívida quando foi ameaçado por uma terceira pessoa. Segundo o relato, durante a discussão o suspeito teria sacado uma faca e tentado golpeá-lo. Ao cair no chão, a vítima afirmou que o agressor retirou uma arma de fogo e apontou em direção ao seu rosto.
Após receber as informações, a equipe policial realizou patrulhamento na região da Rua Guerino Carelli na tentativa de localizar o autor das ameaças, porém ele não foi encontrado. O denunciante recebeu orientações sobre os procedimentos legais relacionados ao caso.
Entretanto, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o solicitante. Diante da situação, foi dado cumprimento à ordem judicial.
O homem foi detido e encaminhado à carceragem do Depen de Laranjeiras do Sul, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém