Homem relata ter sido alvo de disparo de arma de fogo em estacionamento de casa noturna em Guarapuava
Um homem de 44 anos procurou atendimento médico na manhã deste sábado (27) após relatar ter sido alvo de um disparo de arma de fogo em Guarapuava.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 6h30, na região central da cidade. A própria vítima informou que havia sido atingida na região da boca e se deslocou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de socorro.
No local, os policiais conversaram com o homem, que estava acompanhado da esposa. Ele relatou que permanecia no interior de seu veículo, um Ford Fiesta branco, estacionado em uma casa de eventos noturnos, quando um homem desconhecido se aproximou da janela do motorista e efetuou um disparo em sua direção.
Apesar do relato da vítima, a equipe policial constatou que ela não apresentava lesões corporais aparentes.
Os policiais ainda tentaram contato com os responsáveis pelo estabelecimento onde o fato teria ocorrido, porém o local já estava fechado.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais, e a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém