Idoso é atropelado por motocicleta no Centro de Pitanga e sofre convulsão
Um homem de 66 anos ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta na manhã de terça-feira (23), no Centro de Pitanga. A ocorrência foi registrada por volta das 10h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pelas equipes de atendimento, a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local. Durante o atendimento, o idoso apresentou sintomas de convulsão, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica especializada.
Segundo relato do motociclista, de 25 anos, habilitado na categoria AB, ele trafegava pela Rua Caetano Munhoz da Rocha em baixa velocidade quando avistou o pedestre realizando a travessia sobre a faixa destinada aos pedestres.
O condutor informou que tentou frear para evitar o atropelamento, porém a motocicleta derrapou devido às condições do asfalto, que estava molhado, resultando na colisão com o pedestre.
Após o acidente, o próprio motociclista acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima.
A Polícia Militar esteve no local, realizou os levantamentos necessários e confeccionou o Boletim de Ocorrência e o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU), que servirão para os procedimentos legais cabíveis e apuração das circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém