Goioxim Notícias

Goioxim Notícias
CRESOL NO INSTAGRAM - CLICK E VEJA COMPLETO

segunda-feira, 22 de junho de 2026

Acidente na PRC-466 deixa duas pessoas feridas em Guarapuava

 

Fonte: Polícia Rodoviária Estadual - Informações: Alcione Ribas 

Acidente na PRC-466 deixa duas pessoas feridas em Guarapuava

GUARAPUAVA – Um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (21) deixou duas pessoas feridas na PRC-466, em Guarapuava. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações da PRE, o acidente ocorreu por volta das 15h, no km 247 da rodovia, no trecho entre o Distrito da Palmeirinha e o município de Guarapuava.

O veículo envolvido foi um GM Kadett, com placas de Santa Maria do Oeste, conduzido por um homem de 28 anos. Outro homem, também de 28 anos, ocupava o banco de passageiro.

De acordo com o relatório policial, o automóvel trafegava no sentido Palmeirinha/Guarapuava quando o motorista perdeu o controle da direção ao chegar ao km 247. O carro colidiu contra os balizadores que sinalizam o início da pista dupla e, com a força do impacto, acabou sendo atingido por pedras projetadas no local.

O acidente provocou danos materiais no veículo e deixou o condutor e o passageiro com ferimentos moderados.

As vítimas receberam atendimento das equipes do SAMU e foram encaminhadas ao Hospital São Vicente para avaliação e cuidados médicos.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que o motorista possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) regular e que a documentação do veículo estava em dia. O automóvel foi removido ao pátio por questões de segurança.

As circunstâncias do acidente serão apuradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém