segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Guarapuava: Homem que matou a ex-mulher é preso pela Polícia Militar

 

Com: Blog do Elói

Neste domingo (29/12), a Polícia Militar prendeu o homem que matou a ex-mulher na madrugada de sábado (28), em Guarapuava.

De acordo com informações, uma equipe do 16° BPM da Polícia Militar, dando continuidade às diligências para localizar o autor do feminicídio, recebeu uma denúncia informando que um indivíduo havia pedido água em uma residência após sair de uma mata. A mata era o local onde o autor do crime poderia estar escondido.

Rapidamente, a equipe policial deslocou-se até o local indicado e realizou uma incursão pelos fundos de uma empresa. Após alguns minutos, os policiais localizaram vestígios na mata e, em seguida, encontraram um indivíduo escondido entre arbustos.

Foi confirmado que se tratava do autor do feminicídio, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime cometido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para as providências legais cabíveis.

SOBRE O CRIME:

Francieli Pacheco dos Santos, de 25 anos, foi morta pelo ex-marido na madrugada de sábado (28/12).

A mãe da vítima relatou à polícia que sua filha havia se separado do ex-cônjuge, de 33 anos, cerca de uma semana antes. O homem já havia ameaçado matá-la caso ela não aceitasse reatar o relacionamento.

Ainda segundo a mãe, ela acordou ao ouvir a filha pedindo ajuda. Ao ir até a residência da filha, localizada nos fundos de sua casa, encontrou Francieli na porta, com um corte no pescoço e perdendo muito sangue. Imediatamente, com a ajuda do esposo, prestou socorro e levou a filha para atendimento médico. No entanto, Francieli não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Elói, Francieli era natural de Turvo e, durante a infância, viveu na localidade de Carriel, onde ainda possui familiares.

O velório de Francieli foi realizado na Capela Mortuária Municipal Jardim da Paz, em Guarapuava. O sepultamento ocorreu às 15h deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém