quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

Cantagalo: Ataque de Pitbull mobiliza Polícia Militar

Foto: Ilustrativa

Um caso de ataque de cachorro da raça Pitbull gerou grande preocupação na tarde de ontem (10) em Cantagalo. Duas mulheres, uma de 50 anos e outra de 23, procuraram a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Segundo o relato das vítimas, o cão, que estava solto, atacou o animal de estimação de uma delas na Vila Rural. Durante o ataque, a mulher que estava com o cachorro correu para se proteger, mas ao voltar não encontrou mais seu animal.

A equipe policial se deslocou até a residência do proprietário do terreno onde o Pitbull estava sendo cuidado. Em contato com o responsável pelo local, os policiais constataram a presença do animal no pátio da residência.

O homem informou que o cachorro pertencia a um cliente e que estava sob seus cuidados. Diante da situação, a equipe orientou o responsável sobre os cuidados necessários com o animal e sobre os procedimentos a serem adotados em casos como esse.

O proprietário do terreno se comprometeu a arcar com eventuais danos causados pelo Pitbull às vítimas. Ele também informou que o dono do cachorro iria buscá-lo ainda naquela tarde para garantir os cuidados adequados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém