domingo, 2 de julho de 2023

Cantagalo: Lesão Corporal e Violência Doméstica


Fonte:16ºBPM

CANTAGALO-PR 10. Natureza: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AMEAÇA, RESISTÊNCIA Data/Hora/Local: 01/07/2023 – 16h40min. – Centro 

Descrição: A equipe foi acionada via 190 para atender uma situação de Violência Doméstica onde um masculino de 40 anos, estaria agredindo sua esposa do lado externo da residência. Momento em que a equipe ia sair para atender a ocorrência compareceu no pelotão masculinos de 27 e 28 anos. relatando que estava passando pelo endereço supra citado e que um masculino estava agredindo uma mulher de forma violenta e que havia uma criança de mais ou menos 8 anos, que ele agrediu e que saiu correndo por via pública chorando, momento em que o masculino empurrou a mulher da área da casa que tem aproximadamente 2 metros de altura. 

No local a equipe encontrou a vítima, mulher, 29 anos, pedindo socorro para a equipe e o autor falando alto dizendo que ia ver que isso ia sobrar pra ela. A mulher chorava e pedia que a ajudasse o tempo todo demonstrando estar apavorada, a equipe verificou que a casa estava toda revirada e objetos jogados pelo chão, e utensílios quebrados. Foi acolhido a mulher, perguntado para a vitima o que havia ocorrido a mesma passou a relatar que estava trabalhando até as 15h e que havia levado junto seus dois filhos menores (2 e 8 anos) pro trabalho e que o autor foi até seu trabalho para pegar o filho de 2 anos que é filho dele, para ir até um torneio de futebol que ele esta participando, quando ela questionou, por que você bebeu, você sabia que hoje era o dia de você ficar com seu filho. 

Neste momento seu ex marido pegou por baixo do seu cabelo na região da nuca e começou a puxar falando palavras de baixo calão dizendo. A vitima relata ainda que quando parou em frente a sua casa, ele a tirou do carro puxando pelos cabelos e levou agredindo até a casa, que ao adentrar na casa começou a jogar as coisas pra fora dizendo que a mesma dependia dele e que ia quebrar tudo e ainda colocaria fogo na casa. Momento que o menor de 8 anos começou a chorar e o autor avançou para agredir a criança, quando a criança correu. 

O autor agarrou novamente pelos cabelo da vítima e empurrou novamente que veio a cair de uma altura de aproximadamente dois metros. Foi dado voz de prisão ao autor e falado seus direitos, momento que o mesmo se recusou a acatar. 

A equipe tentou dialogar com o autor dizendo para cooperar mas ele continuou resistindo não acatando a ordem policial e quando foi pedido para o mesmo entrar na viatura o mesmo recusou e foi necessário usar de força moderada para efetuar a prisão. A todo momento o autor fazia ameaças aos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém