sexta-feira, 21 de julho de 2023

Ocorrências Policial de 20 para 21 de Julho em Candói, Cantagalo, Palmital e Laranjal



Fonte: 16ºBPM

CANDÓI– PR 15. Natureza: FURTO QUALIFICADO / VEICULO RECUPERADO Data/Hora/Local: 20/07/2023 – 09h50min – Centro. 

Descrição: A equipe recebeu informações através de ligações via celular da viatura, informando que teria uma motocicleta Honda CBR 1000, cor preta, caída na via. Foi realizado consulta via sistema , onde não foi constatado furto/roubo e que até o momento a equipe não teria nenhuma informação de veículo furtado na região. Foi então realizado buscas no sistema em busca de maiores informações do proprietário da motocicleta para tentar um possível contato, momento que entrou em contato com a equipe um masculino, o qual informou que teria acabado de perceber, que haviam furtado sua motocicleta do interior da garagem de sua casa. Foi indagado sobre marca/modelo e placa. 

Onde após as informações repassadas pelo mesmo, foi constatado se tratar da mesma que estaria caída em via pública. Diante da situação, no local a referida motocicleta foi entregue para o proprietário, por aínda não ter sido gerado o alerta de furto/roubo no sistema. Foi realizado patrulhamento nas imediaçoes, porém nenhum suspeito foi encontrado. Obs.1: foi realizado revisão das cameras do municipio que se encontravam em funcionamento, não sendo logrado êxito em localizar nenhum possivel suspeito. A câmera do monitoramento municipal de imagens que abrange a area do furto, encontra-se inoperante.

CANTAGALO-PR 22. Natureza: LESÃO CORPORAL (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) Data/Hora/Local: 20/07/2023 – 15h55min – Vila Caçula. 

Descrição: A equipe foi acionada para dar atendimento de ocorrência de violência doméstica. Chegando no local a equipe foi abordada pela feminina (26 anos) a qual em visível estado de embriaguez e bem alterada começou a relatar que ela e o seu amásio estavam bebendo no bar e que a sua bebê de colo (1 ano e 5 meses), estaria junto. Relata ainda que na volta pra casa teve um desentendimento com o amasio o qual lhe deu alguns socos e que os mesmo também discutiram bastante em via pública. 

A mãe da solicitante estava no local e relatou que o masculino tomou a criança de seus braços e saiu rumo ignorado. A solicitante estava bem alterada e recusou atendimento então e equipe deslocou com a mãe dela afim de tentar localizar o autor juntamente com a criança porém não tivemos êxito. Equipe fez orientações quanto aos procedimentos cabíveis.


PALMITAL-PR 25. Natureza: DANO Data/Hora/Local: 20/07/2023 – 13h30min – Centro. 

Descrição: A equipe policial deslocou até o endereço , após solicitação da senhora, 53 anos, a qual relatou que seu filho , 37 anos, fez uso de bebidas alcoólicas e que num surto veio a quebrar objetos da residência. No local relatou que o filho mora aos fundos da residência da mesma e que ingeriu bebida alcoólica o dia todo e que em determinado momento ficou agressivo e quebrou duas cadeiras e um copo durante o surto. 

Em conversa com o autor o mesmo relatou alguns problemas familiares e que ficou nervoso com a situação, não repassando mais informações a respeito. Cabe salientar que o autor possui monitoramento (tornozeleira eletrônica). Por fim, solicitante decidiu por apenas registrar os fatos não querendo exercer seu direito de representação no momento, que após orientação dos procedimentos cabíveis, foi lavrado o presente boletim. 

LARANJAL-PR 26. Natureza: AMEAÇA Data/Hora/Local: 20/07/2023 – 09h30min – Centro.

Descrição: Compareceu no destacamento a feminina, 17 anos, a qual relata que vem sofrendo ameaças por parte de seu ex convivente, , 23 anos, o qual tem uma filha com a solicitante, a menor , 2 anos, segundo a solicitante as ameaças são para a menor, onde diz que se a filha do casal não ficar com ele não irá ficar com ninguém, desta forma teme pela vida de sua filha, pois tem medo que o masculine faça algo se a guarda da criança não ficar com ele. 

Vale ressaltar que o masculino em data passada atentou contra a vida da solicitante, onde este tentou atropela-la com uma motocicleta. Diante dos fatos e a gravidade da situação a solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, também foi orientada a procurar a Policia Judiciaria e solicitar uma medida protetiva para a mesma e sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém