terça-feira, 16 de agosto de 2022

Goioxim: Publicações Oficiais do Município no dia 16 de Agosto 2022

 

MUNICIPIO DE GOIOXIM
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A 4° AUDIÊNCIA PÚBLICA PLANO DIRETOR MUNICIPAL


MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM – PR, atendendo aos principios da transparência e da publicidade que regem a administração pública, torna público que será realizada, nas dependênciasda Câmara Municipal de Goioxim, em 31 de Agosto de 2022 as 18h 30 min, a 4° Audiência Pública para deliberar sobre o Plano Diretor Municipal.

 

Pela importância do tema ser discutido, que os impactos que trará ao município, contamos com a presença de toda a população.

 

Registre-se e Publique-se

 

Gabinete da Prefeitura Municipal de Goioxim – PR, em 15 de Agosto de 2022

 

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal


Publicado por:
Sonia Aparecida Thibes
Código Identificador:D261971C








MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0205/2022

EXTRATO DE CONTRATO 0205/2022

 

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: VIA VERDI VEÍCULOS LTDA , inscrita CNPJ sob nº 01.468.885/0001-10, situada na AV COLOMBO, 8800 - CEP: 87070000 - BAIRRO: GLEBA PATR MARINGA Maringá/PR; neste ato representada por OSVALDO FERREIRA JUNIOR, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º , e CPF sob n.º 397.236.239-00, residente e domiciliado à PRAÇA MANOEL RIBAS, 12 - CEP: 87013310 - BAIRRO: ZONA 04 Maringá/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Processo dispensa 032/2022 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: AQUISIÇÃO DE UM VEICULO UTILITÁRIO ZERO KM, POR MEIO DO TERMO DE CONVÊNIO N° 304/2021 - SEAB. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 94.880,00 (Noventa e Quatro Mil, Oitocentos e Oitenta Reais).

DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 10/08/2022.

VIGENCIA: 30 dias (Trinta dias)

FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná. 


Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:187BED5B


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 16/08/2022. Edição 2584
https://www.diariomunicipal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém