Fonte:16º BPM
Por volta das 12h25min do dia 16 de fevereiro de 2021, na Estrada Principal da Localidade de Grongoró, Zona Rural, entrou em contato a conselheira tutelar, relatando que na residência da Srª, 51 anos, apareceu uma criança perdida, de aproximadamente três anos de idade.
Deslocado ao local, onde populares, relataram que a criança foi vista andando pela estrada, com um rapaz embriagado, provavelmente seu pai. Realizado patrulhamento, onde a patrulha rural, que dava apoio na ocorrência, abordou um rapaz, 24 anos, em visível estado de embriagues, o qual afirmou que a criança perdida era o seu filho. Sendo a criança entregue aos cuidados do conselho tutelar de Campina do Simão, foi verificado que o pai da criança, em data anterior, havia agredido o seu filho, na cidade de Santa Maria do Oeste, onde a criança foi retirada de sua guarda, pelo conselho tutelar daquela cidade e entregue aos cuidados de sua madrinha.
Durante a manhã, desta data, o pai resgatou a criança com ameaças e deslocou com a mesma para o município de Campina do Simão, onde veio a abandoná-la. Foi dado Voz de prisão ao pai da criança, e conduzido a 14ª SDP, para as medidas legais cabíveis. O seu filho, 3 anos, ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém