Neste dia 27, a Polícia Militar foi contactada pelo senhor L. B. O. F. de 34 anos, relatando que estava em uma festa de aniversário de sua sobrinha e que ao retornar para sua residência, na Comunidade Barreiro Grande, interior de Marquinho, percebeu que a janela estava aberta.
A vítimas disse ainda que haviam pegadas de pessoas e os quartos estavam revirados.
Os policiais, no local do crime, em contato com o solicitante, foram informados que foram subtraídos de sua residência alguns objetos: celular, pen-drive, refrigerante, iogurte.
A equipe seguiu as pegadas, evidentes devido ao barro, que condiziam até uma residência próxima do local do furto, e ao chegar nessa residência os menores H. O. A. O., de 17 anos e E. H. D. D., de 14 anos, que estavam sujos de barro, tentaram se evadir do local. Realizada a abordagem dos mesmos e no interior da residência foi encontrado o celular e o refrigerante furtado. Foram feitas as apreensões dos menores e dos objetos.
Os detidos relataram que junto com eles encontrava-se o também menor S. L., de 15 anos, que conseguiu se evadir antes da chegada da equipe policial.
Foi acionado o conselho tutelar na pessoa de Raquel Lourdes dos Santos e Alex Cardoso para acompanhar os procedimentos, deslocado ate a 2° subdivisão policial de Laranjeiras do Sul para procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém