Fonte: PRF
Oliveira substitui Adriano Furtado, que no início do ano tomou posse como diretor-geral da corporação, em Brasília. Furtado esteve presente na solenidade desta sexta-feira, que foi prestigiada por mais de 300 pessoas.
“Nós, que estamos à frente da gestão da PRF, precisamos fazer o melhor com o que hoje temos”, discursou Oliveira. “Através de ações na área de inteligência, de uma atuação correicional firme. Nosso compromisso passa pela segurança viária, pelo combate firme à corrupção e ao crime organizado e pelo aprimoramento de todos os nossos serviços.”
O superintendente lembrou a história de seu pai, que foi alfabetizado aos 46 anos de idade. “Ele veio de Guaíra para Curitiba com seis filhos. E ele nos dizia: Vocês precisam estudar porque isso é bonito. E nós assim o fizemos.”
Recém-nomeado diretor-geral da PRF, Adriano Furtado disse estar motivado e que leva a Brasília um aprendizado de sua atuação como superintendente no Paraná.
“Nosso estado ocupa uma posição de destaque, e esse destaque não foi construído por mim, superintendente, mas por essa equipe maravilhosa e por todos os nossos servidores e colaboradores, que formam um grande time”, disse Furtado. “Se eu recebi o convite para assumir a Direção-Geral da PRF, foi muito pela dedicação de cada um de vocês.”
Furtado também destacou a importância de a PRF desenvolver parcerias com outros órgãos. “Quanto somamos forças, os resultados aparecem. E é isso que a sociedade brasileira deseja.”
Acompanharam a cerimônia, entre outras autoridades, o secretário nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Luiz Roberto Beggiora; o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; parlamentares, diplomatas e dirigentes de diversos órgãos públicos e privados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém