quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Urgente Neli Rodrigues Procura-se Por Familiares na Região de Goioxim e Cavaco

Foto facebook (capa)

Oi pessoal Sei que aqui não é lugar pra isso mais já fiz de tudo não consigo achar minha família venho aqui pedir ajuda de vocês,vamos lá meu nome é Neli Aparecida dos Santos Rodrigues, sou natural de Cantagalo Paraná mas creci em Cavaco sou filha de Maria Isabel Gonçalves dos Santos o apelido dela e ``mariazinha``e meu pai João Ferreira Rodrigues o apelido dele se não me engano era gente boa. 

Infelizmente disem que ele já faleceu sei que tenho três irmãs o nome delas uma Solanje e a outra Andreia sei que minha mãe também as deu assim como me deu quando pequena a outra não lembro o nome, sei que são três meninas disem que tenho uma tia eu não consigo me lembrar se o nome dela é Teresinha ou Rosinha, não lembro acho que mora em Pinhalzinho.

Não lembro de muita coisa sei que tenho uma madrinha em cavaco o nome dela é dona lilá então desde já agradeço e se alguém tiver alguma informação por favor entre em contato comigo hoje moro no Rio Grande do Sul tô bem longe daí mais meu coração clama pela minha família minha original e horrível VC não saber de sua mãe de suas irmãs quero muito um dia poder abraça-las gente muito obrigada pela atenção e se puderem me ajudar desde já agradeço meu telefone e esse se alguém souber ou conhecer alguém que a conheça passa meu número de telefone 051982657185.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém