sábado, 17 de fevereiro de 2018

Ocorrências Policial Dia 16 de Fevereiro em Turvo Dirigir Embriagado, Rio Bonito do Iguaçú Estupro, e Entre Rios Cumprimento de Mandado


TURVO 01 – CONDUZIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
No dia 16 fev. 18, às 16h46min, a equipe em patrulhamento pela Avenida 12 de Maio, com a Rua das Araucárias, se deparou com um indivíduo em uma motocicleta sem capacete, de imediato foi dada voz de abordagem, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, e em consulta foi constatado que a motocicleta não possuía débitos, porém o condutor não era habilitado. O mesmo estava cambaleante e muito apreensivo, sendo convidado a realizar o teste etilométrico, obtendo-se o resultado de 1,41 mg/l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis, bem como confeccionado os autos de infração e demais documentos pertinentes. A motocicleta foi liberada no local e entregue a sua esposa.

RIO BONITO DO IGUAÇÚ 02 - ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
No dia 16 fev. 18, às 17h30min, a equipe policial deslocou até o Assentamento Ireno Alves, no local a vítima estava fora de casa, chorando, exaltada, e com várias marcas pelo corpo. A mesma relatou a equipe que após o almoço estava limpando a casa, quando viu um indivíduo entrando na residência, com uma arma na mão, então ela correu para dentro do quarto, apanhou uma espingarda de pressão, e entrou em luta corporal com o cidadão, o indivíduo gritava "da outra vez eu não consegui aquilo que queria, e desta vez eu vou conseguir", e então rasgou sua cama com uma faca, a vítima não lembra se disparou a arma ou não, mas afirmou que o indivíduo tentava tirar sua roupa, enquanto ela se debatia o autor bateu na sua cabeça com a arma, e então a vítima desmaiou, quando acordou estava completamente nua, com as mãos amarradas com uma cinta, e as pernas com uma corda, então foi rastejando até a cozinha, e com uma faca se soltou, logo, foi até os vizinhos pedir ajuda. A vítima também informou que o suspeito é um indivíduo de cor branca, aparentando entre 17 e 20 anos, de olhos claros, e que esse indivíduo é o mesmo que realizou uma tentativa de roubo em sua propriedade há dois meses, conforme B.O.U. A equipe fez patrulhamento nas imediações, não localizando nenhuma das armas, nem o suspeito. A vítima foi encaminhada à delegacia de Laranjeiras do Sul.

ENTRE RIOS 03 - CUMPRIMENTO DE MANDADO
No dia 16 fev. 18, às 20h30min, a equipe policial deslocou até a Assentamento Paiol De Telhas – Colônia Socorro. Em contato com o funcionário da empresa de vigilância, este relatou que outros dois vigilantes flagraram três indivíduos na propriedade do seu cliente, os quais encontravam-se pescando sem autorização, que ao serem questionados pelos vigilantes, um deles disse que a terra tinha dono, mas a água não. E que com tom de ameaça falou que ele sairia, mas logo voltaria. Que a equipe no local conversou com os envolvidos, sendo estes identificados. Em contato com o solicitante, o mesmo não demonstrou interesse em representar, e que o proprietário também optou por não representar pela invasão da área, apenas pediu para equipe orientar os mesmos. Em consulta dos nomes dos dois abordados, foi constatado um mandado de prisão contra um deles, expedido pela Primeira Vara Criminal de Guarapuava, pelo art. 171 - estelionato. Sendo então dada voz de prisão e conduzido até a 14ª SDP.

 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
16BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém