Goioxim Noticias
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018
Ocorrências Policiais de 1º de Fevereiro em Candói, Pinhão, e Campina do Simão
CANDÓI 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE No dia 1º fev. 18, às 03h00min, a equipe deslocou até o beco da Rua Gerônimo Ribeiro Ramos, onde relatou a solicitante que estava dormindo com seu marido, e que duas ou três pessoas invadiram sua casa e começaram a atirar contra ele. Relatou que acordou com um empurrão na cama, escutou os tiros, correu para o quarto de seus filhos, depois que os autores saíram, correu pedir ajuda e viu as pessoas correndo sentido da rua Gerônimo Ribeiro Ramos, porém não soube precisar as características dos autores. Quando a equipe chegou no local, a vítima já estava em óbito, sendo acionado os órgãos competentes onde compareceram no local o investigador da Policia Civil, Criminalística e o IML,
PINHÃO 02 – APOIO A OUTROS ÓRGÃOS / DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA No dia 1º fev. 18, às 08h00min, foi dado cumprimento à Ordem de Serviço, referente à Operação Bate Grade na delegacia de Pinhão, na Rua XV de novembro, 257, Centro, sendo utilizado o cão de faro de entorpecentes, e ao término da busca dos agentes penitenciários foram apreendidos 57,6 g de substância análoga a Maconha, 1 celular, 7 estoques (armas improvisadas), 7 "serrinhas", 4 carregadores e 4 sementes de substância análoga a Maconha, materiais que ficaram em posse da delegacia. Durante operação bate grade um detento (30) começou a incitar os demais detentos que encontravam-se sentados no solário, aguardando o término da busca por parte dos Policiais Civis, dizendo "vamos quebrar a cadeia".
Diante dessas palavras os demais presos também começaram a fazer movimentos bruscos, sendo dada ordem para que o detento cessasse a conversa, não sendo acatada tal ordem. Foi ordenado para que o mesmo se levantasse e se retirasse do local, porém não obedeceu tal ordem. Diante das negativas, policiais se aproximaram para retira-lo do local, entretanto o detento ofereceu resistência física, sendo necessário o uso de spray de pimenta. Somente após o uso do spray foi possível retira-lo da carceragem, sendo conduzido o mesmo até o 4º pelotão, para a confecção de Termo Circunstanciado por Desobediência e Resistência.
CAMPINHA DO SIMÃO 03 – ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR No dia 1º fev. 18, às 18h30min, em patrulhamento pela Rua Principal da Vila Jair, Bairro Industrial no município de Campina do Simão, foram visualizados dois veículos transitando um do lado do outro, momento que foi dado voz de abordagem, sendo que o veículo Gol arrancou bruscamente, evadindo-se do local. A equipe optou então em realizar acompanhamento tático da motocicleta, onde a equipe obteve êxito de realizar a abordagem em frente à residência do
condutor, sendo verificado que o lacre da placa estava rompido, o número do motor pinado e o local do chassi tampado com uma fita isolante.
Foi dada voz de prisão ao condutor por adulterar sinal de identificação de veículo automotor, sendo conduzido a 14ª SDP, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Consultado a placa do outro veículo que empreendeu fuga e verificado que o proprietário se tratava do irmão do condutor da motocicleta apreendida, o qual possui diversas denúncias por furtos ocorridos na região, inclusive responde processo por furto ocorrido recentemente. Os números pinados do motor estavam parcialmente visíveis e a suspeita de que se trate de uma motocicleta roubada na cidade de Guarapuava no ano de 2016.
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
16ºBPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém