domingo, 25 de fevereiro de 2018
Rio Bonito do Iguaçú: Marcenaria Clandestina é Fechada pela Policia Ambiental
Em patrulhamento pelo assentamento Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu, a equipe avistou um galpão onde um homem estava operando uma serra circular. Foi realizado á abordagem e identificado o senhor S.A.M o qual se identificou como sendo o proprietário da área.
Durante a vistoria foi constatado ser uma marcenaria sendo encontrada 01 (uma) lixadeira, 01 (uma) plaina desempenadeira, 01 Serra Circular, 01 Serra destopadeira, 01 Plaina desengrosso, 01 Lixadeira e maquinários para beneficiamento de madeiras.
Indagado S.A.M se ele teria licença de operação para o funcionamento do empreendimento potencialmente poluidor, o mesmo disse não possuir.
Foi encontrado no local 7 pranchas de peroba, 12 pranchas de araucária, 50 pranchas de madeiras diversas, 13 vigas de Grapia, 35 tabuas de araucária, toras de madeiras nativas do bioma Mata Atlântica, totalizando 3 metros cúbicos.
Também foi indagado se Sergio possuía nota fiscal e DOF, bem como autorizacao ambiental para a guarda ou depósito das madeiras S.A.M disse nao possuir.
Diante dos fatos S.A.M. foi conduzido até o destacamento da Policia militar de Laranjeiras do Sul para confeccionar o boletim de ocorrência logo em seguida deslocado até a Polícia Civil para confeccionar o termo circunstanciado em seu desfavor.
Será oficiado o IAP para as providências administrativas cabíveis.
Via PMPR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém