sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ocorrências Policiais Dia 16 de Fevereiro em Pinhão, Entre Rios, Reserva do Iguaçú, Rio Bnito do Iguaçú, Candói, e Palmital


PINHÃO 01 – FUGA DE PESSOA PRESA SUBMETIDA A MEDIDA DE SEGURANÇA  
No dia 15 fev. 18, às 3h0min, a equipe de serviço ouviu barulhos em cima do telhado do 4º Pel. PM onde ao sair foi visualizado o plantão da Policia Civil na parte externa da Cadeia Pública, sendo informado que havia ocorrido uma fuga de presos. Foi logrado êxito, pelas equipes da PM e Civil, na captura de 06
detentos, os quais ainda se encontravam no telhado da Cadeia Pública tentando evadir-se. Posteriormente foi realizada a contagem pelos agentes carcerários sendo constatada a fuga de 04 presos sendo identificados estes como: Ari Nei Henrique, Márcio Antonio Ianques, Marcos Isaías Santos de Oliveira e Odair José Santana. 

ENTRE RIOS 02 - ESBULHO POSSESSÓRIO 
No dia 15 fev. 18, às 12h00min, a equipe policial deslocou até a Rua Emílio Lack, próximo a caixa d’Água, Colônia Vitória, por solicitação do funcionário da Cooperativa, qual informou que pessoas teriam invadido terreno pertencente a Cooperativa. No local foi identificada a pessoa que estava construindo cerca de arame para delimitação da área invadida, e em conversa, o mesmo relatou que foi orientado por um vereador a invadir o local. Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados.

RESERVA DO IGUAÇÚ 03 – DANO (INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA)
No dia 15 Fev. 18, às 17h15min, policiais militares deslocaram até o Assentamento Paineira, s/nº, Área Rural. No local, a solicitante (43) relatou que há aproximadamente um ano vem recebendo ameaças, como batidas nas paredes da casa, palavras escritas nas paredes, pessoas estranhas na sua propriedade, sendo que em determinado momento a residência sofreu arrombamento, porém existiam objetos de valor, mas nada substancial foi levado. Em virtude dos contínuos acontecimentos, a mesma alugou uma casa no perímetro urbano de Reserva do Iguaçu, onde passou a residir, sendo que nesta data, por volta das 16h00min, a mesmo foi informada, que sua casa teria sido incendiada. No local foi constatado que a residência é de alvenaria, sendo danificada toda a forração e o telhado. A vítima foi orientada.

RIO BONITO DO IGUAÇÚ 04 – FURTO QUALIFICADO 
No dia 15 Fev. 18, às 20h30min, policiais militares deslocaram até a Comunidade Santa Luzia, s/nº, Ireno Alves, onde o solicitante (50) relatou que indivíduos adentraram em sua residência, levando alguns objetos e uma caminhonete Hilux, cor prata, sendo que as chaves da mesma se encontravam dentro da residência, que um vizinho mais próximo relatou que um homem de pele escura, alto, aproximadamente 23 anos, chegou e pediu algumas ferramentas para arrumar o veículo que havia estragado, em seguida esse vizinho ouviu a Hilux funcionando e se evadindo do local. A vítima relatou que o autor utilizou "chave mixa", pois ele deixou as portas da residência trancadas e as mesmas estavam sem sinais de arrombamento. Na residência foram furtadas algumas roupas, uma TV, um micro-ondas, documentos e algumas folhas de cheques, não sabendo relatar mais detalhes. Foi causado dano no guarda-roupa dos quartos
e no sofá da sala. Dentro do veículo furtado estava mais documentos e objetos pessoais da vítima. A vítima foi orientada a complementar o presente boletim na delegacia de Polícia Civil, com maiores dados dos objetos furtados. O alerta de furto do veículo foi gerado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos. 

CANDÓI 05 – ABORDAGEM DE SUSPEITOS 
No dia 15 Fev. 18, às 20h30min, policiais militares deslocaram até a Rua Gerônimo Ribeiro Ramos, Santa Clara, após denúncia de que um foragido (20) da 14ª SDP estaria nas proximidades de sua residência. Foi realizado patrulhamento e logrando êxito na abordagem do suspeito, lhe sendo dada voz de prisão e encaminhado novamente até a carceragem da 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis. 

PALMITAL 06 – FURTO QUALIFICADO
No dia 16 Fev 18, à 01h35min, equipe policial de Palmital recebeu ligações informando que o alarme de uma agencia localizada na  AV. Maximiliano Vicentin X Rua Pitanga, Centro havia sido disparado. Logo em seguido vários disparos de arma de fogo atingiram a sede do 4º Pelotão PM, sendo que de imediato a equipe revidou, efetuando também disparos de arma de fogo contra os autores. De imediato foi acionada a sede da 3ª Cia em Pitanga e destacamentos vizinhos. Cessados os disparos, a equipe de serviço, e o comandante do 4º Pelotão, saiu para averiguar a situação, sendo constatando que a agência bancária havia sido bastante danificada pelos explosivos utilizados pelos autores. Ainda não se tem informação de quanto foi furtado.  Diligencias ainda estão sendo feitas por equipes de Guarapuava, Pitanga, Boa Ventura do São Roque, Santa Maria e Laranjal, porém sem êxito na localização dos envolvidos, que segundo informações se evadiram do local tomando rumo da cidade de laranjal.


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém