quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018
Reserva do Iguaçú: Roubo a Fazenda, Pinhão: Furto de Motocicleta, Turvo: Furto de Veiculo Fox, do Dia 12 de Fevereiro
PINHÃO 01 - FURTO QUALIFICADO
No dia 12 fev. 18, às 07h30min, compareceu ao pelotão o solicitante relatando que foi furtada da garagem de sua residência na Rua 7 de setembro, São João, sua motocicleta Honda/cg 125 Fan KS na cor roxa, sendo que a vítima não percebeu nenhuma movimentação estranha durante a madrugada. Diante dos fatos o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
TURVO 02 - FURTO SIMPLES
No dia 12 fev. 18, às 13h00min, compareceu ao Pelotão o solicitante (25) informando que em data anterior, entre as 20h00min e 22h40min, estacionou seu veículo VW/Fox 1.0, de cor preta, em uma estrada rural, na localidade de Colônia Velha e foi pescar no Rio Ivaí, a uma distância de um quilometro do local, e que ao retornar o referido veículo já não se encontrava no local. Diante dos fatos foi orientada a parte. Obs.: O veículo estava com a chave na ignição e com os documentos.
RESERVA DO IGUAÇU 03 – ROUBO
No dia 12 fev. 18, às 21h50min, a equipe policial deslocou até a Comunidade Santa Luzia, Zona Rural, para verificar uma situação de ameaça, onde o
solicitante relatou que um dos funcionário de sua fazenda havia sido ameaçado por dois indivíduos armados de revólver e que teria corrido para o mato para fugir. A equipe conseguiu fazer contato com este funcionário através de um número de telefone, sendo que ele informou que estava escondido no mato e que aguardaria a chegada da equipe policial para retornar até a residência. A equipe deslocou até o local com o apoio da equipe da vila Copel, até a referida fazenda, a qual fica localizada na Comunidade de Santa Luzia. Sendo que no momento da chegada a casa estava aberta e com todos os móveis revirados. As equipes fizeram buscas pelas proximidades e após alguns minutos o funcionário, que estava homiziado, chegou na casa. Ele relatou que estava na varanda tomando chimarrão quando foi surpreendido por dois indivíduos, ambos armados de revólver e um deles com uma arma longa. Que gritaram para ele não se mexer se não iria morrer e lhe perguntavam se havia alguma arma escondida na casa, e ele respondeu que não. Relatou ainda que um dos indivíduos entrou na casa e nesse momento a vítima aproveitou-se da distração de um dos assaltantes, lhe deu um soco e saiu correndo em direção a mata próxima da casa. Que neste momento os indivíduos efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção, mas que nenhum lhe atingiu. Após relatar o ocorrido para equipe, a vítima entrou na residência onde deu falta de alguns objetos, entre eles uma roçadeira. A vítima relatou ainda que um dos indivíduos era jovem e usava uma touca na cabeça e o outro, era mais velho, moreno e baixo, e possuía uma cicatriz no lado direito da face, sendo que, a vítima afirmou não conhecer nenhum dos dois. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos. Nenhum suspeito foi localizado.
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
16ºBPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém