quinta-feira, 21 de maio de 2015

Reunião entre líder e FES acaba sem proposta. Greve continua!


21/05/2015 17:42

A nossa greve continua. Vamos em frente, firmes e fortes!

Acabou, há pouco, a reunião entre o Fórum das Entidades Sindicais (FES) e o líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, e o procurador geral Olympio Sotto Maior. A reunião foi mais uma tentativa de reaproximação, onde o deputado falou em nome da base do governo na Assembleia. Ele disse que a proposta permanece em 5%, mas que a base governista pretende apresentar outra proposta.

“Nesta reunião, não chegamos a nada efetivo ou definitivo. O FES e a APP-Sindicato, mais uma vez apresentou todas as suas posições e destacou que não aceita nada menos do que 8,17%. A APP destacou que o governo precisa apresentar essa proposta definitivamente como projeto de lei na Alep”, afirmou a secretária de Finanças, professora Marlei Fernandes de Carvalho.

De acordo com Marlei, também foi destacado a Romanelli que é preciso levar para bancada da Alep, e também ao governo do Estado, que a nossa categoria não aceita todas essas medidas de retaliações que a nossa categoria tem sofrido. “Além disso, deixamos claro que não aceitamos descontos, nem chamamento de demais trabalhadores e as ameaças que nós temos sofrido todos esses dias”, afirmou.

APP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém