Primeiro vestibular foi ofertado em 2011
Da Redação
A Faculdade Guarapuava (FG) recebeu mais uma comissão avaliadora do Ministério da Educação (MEC), desta vez com vistas ao reconhecimento do curso de Engenharia Elétrica. A visita dos avaliadores ocorreu nos dias 11 e 12 de maio e contou com a presença de dois doutores em engenharia elétrica, oriundos dos estados de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
De acordo com o diretor da Instituição, Carlos Alberto Gomes, ao final do processo o parecer da comissão avaliadora foi favorável ao reconhecimento do curso, com destaques para a sua organização didático-pedagógica e também infraestrutura.
"Diante do parecer favorável, que será objeto ainda da publicação de portaria pelo MEC, a comunidade regional pode contar definitivamente com mais um curso de excelência ofertado pela FG."
O coordenador do curso, professor Edson Luiz Schultz, fez um agradecimento aos professores, alunos, funcionários da Instituição, direção e aos mantenedores, pois o reconhecimento do curso começou, segundo ele, a partir de fevereiro em 2011, quando ocorreu a sua primeira oferta através do vestibular, constituindo-se em uma história de muito trabalho e perseverança.
"No encerramento do processo de avaliação, os integrantes da comissão teceram vários elogios a diversos itens avaliados e isto indicou que a caminhada foi bem sucedida e que a mesma foi feita com pessoas comprometidas com curso de Engenharia Elétrica, afirmou o coordenador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém