quinta-feira, 9 de outubro de 2025
Palmital: Lesão corporal e violência doméstica
DATA/HORA/LOCAL: 08/10/2025
No dia 07 de outubro de 2025, por volta das 23h20min, a equipe de serviço recebeu uma ligação via telefone celular do Pelotão, informando que, em determinado endereço, havia um indivíduo do sexo masculino, em visível estado de embriaguez, ameaçando de morte uma mulher e duas crianças. Diante das informações, a equipe deslocou-se imediatamente até o local. Ao chegar, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo abordado um homem adulto, o qual se encontrava bastante alterado e visivelmente embriagado. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o indivíduo; contudo, foram observadas escoriações em seu ombro direito, ombro esquerdo, queixo e pescoço do lado direito, supostamente decorrentes de uma briga com a mulher envolvida na ocorrência.
Em conversa com a vítima, a mesma relatou que o autor havia ingerido bebida alcoólica e, ao chegar em casa, encontrava-se agressivo, passando a ameaçá-la de morte, bem como aos dois filhos menores de idade. Afirmou que, durante a discussão, entraram em vias de fato, ocasião em que o autor lhe desferiu um tapa no rosto e mordidas nas mãos e dedos. Relatou ainda que o agressor estava de posse de uma faca, localizada posteriormente pela equipe policial escondida atrás de uma estante, utilizada para ameaçá-la de morte.
Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas ao posto de saúde local, onde foram submetidas à avaliação médica e confecção de laudo de lesões corporais. Na sequência, foram conduzidas à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis. As partes foram devidamente orientadas quanto às medidas a serem adotadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém