
Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 7h36, equipes policiais foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um bar localizado na região do Alto Cascavel.
De acordo com a Polícia Militar, várias ligações ao Copom relataram que um homem havia efetuado tiros no local. Durante o deslocamento das viaturas, a vítima foi localizada e contou aos policiais que não conhecia o autor. Segundo o relato, o suspeito o chamou para fora do estabelecimento e, ao chegarem em frente ao bar, desferiu um tapa em seu rosto. Em seguida, sacou uma arma e atirou em direção ao pé da vítima, que foi atingida por estilhaços.
Ao tentar deixar o local, a vítima ainda foi alvo de mais dois disparos, direcionados à sua cabeça. Antes da agressão, dentro do bar, o suspeito teria pedido que a vítima pagasse uma cerveja — pedido que foi negado.
Após receber as informações, as equipes policiais realizaram buscas na região. Em um primeiro momento, o suspeito — descrito como um homem trajando moletom verde — não foi localizado. Pouco tempo depois, uma nova ligação informou que ele estaria novamente na rua, agora usando moletom cinza e vermelho, e efetuando novos disparos.
O homem, de 30 anos, foi abordado e detido. Durante buscas no local, os policiais encontraram uma espingarda artesanal escondida embaixo de um colchão. Na sequência, uma nova denúncia levou a equipe até um matagal próximo, onde foi localizado um revólver calibre .38 cromado, carregado com duas cápsulas deflagradas e uma intacta.
O suspeito e as armas apreendidas foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. A vítima não corre risco de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém