De acordo com o boletim policial, a vítima estava em um estabelecimento comercial próximo quando ouviu um barulho do lado de fora. Ao verificar, flagrou um indivíduo furtando sua motocicleta Yamaha/Fazer YS250 e fugindo.
Imediatamente, o proprietário e um amigo iniciaram uma perseguição ao autor. Durante a tentativa de fuga, o suspeito, um homem de 30 anos, perdeu o controle e caiu com a motocicleta. Ao ser abordado pela vítima, o indivíduo sacou uma arma branca (faca) da cintura e passou a ameaçar o proprietário e seu amigo, entrando em luta corporal com eles.
A vítima e o amigo conseguiram imobilizar o autor usando força física até a chegada da equipe da Polícia Militar, acionada via COPOM.
Segundo a polícia, o detido apresentava visíveis sinais de alteração, possivelmente pelo uso de entorpecentes, e tinha diversas escoriações pelo corpo, resultantes da queda e da luta.
Ambas as partes foram conduzidas ao Hospital São Lucas para a confecção do laudo de lesão corporal e, posteriormente, encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. A polícia informou que os direitos constitucionais do autor foram lidos, não sendo necessário o uso de algemas durante a condução.
A motocicleta, que sofreu danos na ignição causados pelo autor ao tentar ligá-la com a arma branca, não foi levada à delegacia, sendo deixada sob a responsabilidade do proprietário após o registro da ocorrência. O caso foi registrado como furto qualificado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém