A ocorrência teve início por volta das 18h20, quando a equipe policial foi acionada para comparecer ao hospital local. No local, os policiais encontraram um homem de 67 anos que havia dado entrada com uma grave lesão no braço esquerdo.
À equipe, a vítima relatou que o ataque ocorreu horas antes, por volta das 11h da manhã. Segundo seu depoimento, ele foi golpeado com uma foice pelo seu sogro, o idoso de 84 anos. Devido à gravidade do ferimento, o homem de 67 anos precisou passar por cirurgia e permanece internado, embora estivesse consciente ao conversar com os policiais.
Após colher o depoimento da vítima, a equipe da PM se deslocou até a residência do suspeito, também na região central, onde obteve êxito em localizá-lo.
Durante a abordagem, os policiais receberam informações de que o autor da agressão possuía uma arma de fogo. Ao ser questionado, o idoso confirmou a informação e indicou que um revólver calibre .38 estava guardado sobre o guarda-roupa. O suspeito informou não possuir a documentação legal da arma.
O autor da agressão recebeu voz de prisão e foi conduzido à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. A foice utilizada no crime e o revólver calibre .38 foram apreendidos e também encaminhados à delegacia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém