Goioxim Notícias

Goioxim Notícias
CRESOL NO INSTAGRAM - CLICK E VEJA COMPLETO

sexta-feira, 10 de outubro de 2025

Laranjeiras do Sul: Homem é preso após ameaçar esposa com facão e agredir policiais

 


Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (9) em Laranjeiras do Sul, após agredir a esposa, danificar móveis e veículos, ameaçar vizinhos com um facão e resistir à ação policial. A ocorrência aconteceu no bairro Presidente Vargas e mobilizou diversas equipes da Polícia Militar.

Segundo informações repassadas pela PM, a corporação foi acionada por volta das 12h40 para atender a uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o marido chegou em casa embriagado, passou a ofendê-la com palavrões e a ameaçá-la, além de quebrar móveis e a porta da residência. Ela contou ainda que o homem faz uso frequente de entorpecentes e que já existem registros anteriores de agressões.

Quando os policiais chegaram, o suspeito havia fugido. A vítima manifestou interesse em representar contra o agressor e solicitou medida protetiva de urgência.

Pouco tempo depois, o homem retornou à casa da mãe, próxima ao local, portando um facão. Ele quebrou o vidro traseiro de um carro estacionado na garagem e fugiu para uma área de mata. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo naquele momento.

No início da noite, o suspeito voltou a aparecer nas imediações da casa da esposa e voltou a ameaçar pessoas com o facão. De acordo com a PM, ele tentou se esconder na casa de um tio da vítima. Diante da gravidade, os policiais realizaram adentramento tático no imóvel e localizaram o homem na cozinha.

Ao receber voz de abordagem, o agressor reagiu com socos e chutes, sendo necessário o uso controlado da força para contê-lo. Ele foi imobilizado e encaminhado junto com a vítima ao Hospital São José (Laranjeiras do Sul) para exames de lesão corporal.



Em seguida, ambos foram levados à Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas legais. A mulher formalizou o pedido de medida protetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém