A ação teve início após diversas denúncias anônimas informarem que em determinado bairro estaria ocorrendo comércio de entorpecentes. Com base nas informações, a equipe policial intensificou o patrulhamento nas imediações da residência do suspeito e constatou um movimento intenso e característico de ponto de tráfico.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelos policiais. Durante a abordagem, ele foi flagrado dispensando porções de uma substância análoga à maconha. Após buscas no local, foram encontradas três porções da droga, totalizando 31,5 gramas.
Enquanto a equipe realizava a ocorrência, o irmão do suspeito, de 33 anos, e a cunhada chegaram ao local e tentaram interferir na ação policial, sendo orientados a se afastar.
Em seguida, os policiais deslocaram-se até a residência do detido, onde localizaram uma balança de precisão, rolos de plástico utilizados para embalar drogas, além de outras porções de maconha prontas para venda — 8,8 gramas — e um pedaço maior da droga pesando 144,1 gramas. Parte do entorpecente estava escondida dentro de um colchão e travesseiros, e outra parte na área externa da casa.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, juntamente com todo o material apreendido, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém