Durante o patrulhamento em uma rua, os policiais militares observaram um Masculino 34 anos que adentrou uma residência e se aproximou da janela, entregando algo a outro indivíduo. Após a parada da viatura, a equipe realizou a abordagem, mas os envolvidos inicialmente resistiram às ordens. Um dos presentes fez um movimento brusco e, na parte externa, em seguida, um outro masculino 38 anos entregou o objeto saiu da residência, exaltado, questionando a autoridade dos policiais.
Durante a ação, a convivente de um dos abordados tumultuou a situação, levando os demais a recusar obediência, o que a equipe policial militar exigiu o acionamento de apoio. Com a chegada de reforços, foi possível conter a situação e identificar que alguns objetos, incluindo aparelhos eletrônicos e "buchas" de cocaína vazias, e haviam cerca de 11 telefones celulares e um tablet ao lado das buchas estavam presentes na residência.
Em meio à situação foi visualizada uma arma de fogo, Cal .32 que foi apreendida, e dois dos Masculinos envolvidos receberam voz de prisão encaminhados para a Delegacia para os procedimentos cabiveis. Dois boletins de ocorrência anteriores mencionavam um dos Masculinos por porte e disparo de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém