A equipe foi acionada por uma mulher de 40 anos, a qual relatou que foi sequestrada na data de ontem e que não sabia quem era o autor do fato, e que hoje teria conseguido escapar e andando por 5 km até conseguir pedir ajuda. Foi deslocado em duas equipes da Policia Militar, até a localidade Jacutinga, no local a vitima relatou que não sabia o local que ficou em carcere, durante o deslocamento a vitima disse a equipe que foi levada por um homem de 66 anos, relatou ainda que conheceu o mesmo aproximadamente dois meses, e que desde então vem sofrendo ameaças e chantagens para se relacionar com ele.
E que na data de ontem (15/02) foi forçada a acompanhá-lo até a sua fazenda, relata que ficou trancada no quarto e, sendo o tempo todo coagida, em certo momento tentou uma fuga e foi avistada pelo autor, que atirou 4 vezes em sua direção pra ela parar de correr. Por volta das 16 horas percebeu que o autor saiu da residência, então a vitima conseguiu arrebentar uma janela e fugiu pro mato, onde por volta das 18 horas conseguiu emprestar um celular, onde tentou acionar amigos pra irem buscar ela, e ninguém quis ir por medo do autor, sendo assim entrou em contato com a polícia militar.. A vitima a todo momento não queria confeccionar o boletim, relatando que todos da cidade tem medo dele, e que foi ameaçada se fizesse algo contra o mesmo.
O celular da vitima com os seus cartões de crédito foi tomado por este homem. A vitima passou por uma consulta médica no pronto atendimento. As equipes realizaram patrulhamento a fim de encontrar o autor mas sem lograr êxito. No local esteve presente também a assistente social do município, a qual acompanhou os procedimentos devido se tratar de uma situação violência contra mulher, a vitima foi orientada a não passar a noite em sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém