Equipe foi acionada via copom para dar atendimento a uma situação, onde populares estariam em frente a uma residência aguardando o retorno da solicitante para agredi-la. No local, não foi verificado nenhuma pessoa em frente a residência, bem como não havia nenhum morador da residência no momento, realizado patrulhamento na via e em suas adjacências porém não foi constatado o fato. Enquanto a equipe deslocava ao dpm para confecção do boletim de ocorrência, foi abordada na via por um masculino, o qual relatou para a equipe que foi agredido pelo seu vizinho, por volta das 21h30min, no referido endereço acima.
Relata a vítima que no dia anterior ao chegar na sua residência, o vizinho estaria com uma caixa de som com volume excessivamente alto, o qual pediu para que eles abaixassem o volume, momento que seu vizinho e outras pessoas começaram a proferir xingamentos a vítima, a qual entrou em sua residência. Na data de hoje,a vitima relatou que saiu buscar um lanche pra sua sobrinha e que ao retornar a residência, no momento que estava abrindo a porta, foi golpeado na cabeça pelo vizinho com uma barra de ferro, momento que sua mãe, para defendê-lo pegou um cabo de vassoura e bateu no masculino.
Relata que após essa situação, a vítima e sua mãe entraram na residência, e o autor correu pra rua tomando rumo ignorado, e eles aguardaram a chegada de um amigo e do samu, o qual foi encaminhado para atendimento médico. agressão que recebeu teve um corte na região posterior do crânio, o qual precisou ser suturado com aproximadamente 7 pontos. É o relato. Equipe orientou quanto os procedimentos cabíveis, o qual informou a equipe que irá procurar a delegacia de polícia civil durante a semana para continuidade dos procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém