Equipe foi acionada pela unidade de saúde do município, devido uma senhora dar entrada possivelmente vítima de violência doméstica. No local, em contato com a vítima (59 anos), essa relatou que estava em um estabelecimento comercial e ao pedir uma cerveja seu convivente (53 anos) não permitiu e tentou tirá-la do local empurrando-a para fora, onde ela caiu no meio fio e bateu o braço direito.
O relato do marido foi que apenas tentou retirar ela do estabelecimento e acabou caindo, não sendo intencional a queda. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde e devido o relato dela estar sentindo uma forte dor foi transferida para Laranjeiras do Sul, para verificar se houve algum tipo de lesão mais grave.
A vítima disse ter sido uma discussão de casal e não é algo rotineiro. Ainda solicitou à equipe que permitisse que o marido a acompanhasse no atendimento médico. Vale ressaltar que ambos ingeriram bebida alcoólica. Diante dos fatos foi confeccionado o laudo de lesão e ambos foram encaminhados para delegacia para as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém